2017 03 « 1.2.3.4.5.6.7.8.9.10.11.12.13.14.15.16.17.18.19.20.21.22.23.24.25.26.27.28.29.30. »  2017 05

Publicação: 20 de março de 2015   Edição № 17

kage

2015/03/20 (Fri)


Atividades conjuntas do Sindicato Union Mie
Cerimonia de abertura da estandarte da Union Mie

No primeiro ajuntamento dos membros ocorreu na cerimonia de abertura da estandarte da Union Mie no dia 9 de janeiro de 2015. O presidente do Sindicato Union Mie comentou com muita preocupação dizendo que estamos em recessão global.Com isso, a administração do Abe, tentou implantar um Sistema para fortalezer as finanças do governo e das instituições financeiras, mas sem dúvida, a recessão economica continua, provando que o Plano Abe faliu, por isso o Primeiro Ministro Abe decidiu ir para o Plenario, para conseguir a aprovação do povo no intuito de levar a frente o seu Ministerio. Com o apoio do Povo japones, conseguiu aumentar o salario dos japoneses efetivados pelas gigantescas industrias do Japão.
Por outro lado, o Governo Abe, esta desregulamentando as normas e leis que protegem os trabalhadores temporários, fazendo com que os salarios dos trabalhadores temporarios sejem diminuidos, e que o Sistema de envio de trabalhadores temporários sejem facilitados no intuito de diminuir o numero de funcionários efetivos para fortalecer a base financeira das gigantescas industrias.
O sindicato Union Mie lutará para aumentar a base salarial e estabelecer o salário Mínimo de 1,000yen, e nesta luta sindical de primavera, vamos travar uma luta acirrada contra o Plano do Governo Abe, objetivando sair da deflação, eliminar o empobrecimento e diferença salarial. Agradecemos o suporte dos membros e mútua cooperação. Muitissimo obrigado



Convenção anual do Sindicato Union Mie
Realizado no dia 23 de setembro de 2014.
Três Slogan:


◎Fortalecer esta organização para expandir os direitos trabalhistas por meio da luta sindical.
◎Melhorar as condições de trabalho e salário dos trabalhadores temporários.
◎Abolir completamente as preparações belicos e alteracões do Artigo 9 da Constituição do Japão.


Palestra sobre Bico illegal e Bolsa de estudo

e Bico illegal e Bolsa de estudo
Oaumento grotesco de 960mil estudantes usando a Bolsa de estudo pelo Sistema de emprestimo com juros altos e mais os bicos ilegais, onde muitos estudantes são obrigados a aceitar trabalhos com baixo salario, pessimas condições de trabalho, e altas horas de trabalho para poder pagar os altos juros dos emprestimos efetuados. O sindicato Union Mie luta pelo salário mínimo de 1,000yen, e contra empresas ilegais ou clandestinas e bico ilegal.

Confraternização do final de ano: Festa de Natal

Sindicato Union Mie apóia o movimento passifista contra a reativação da energia nuclear. Também luta para desmantelar todas as centrais nucleares do Japao. Lutamos pela Paz mundial e segurança e bem estar de todos os trabalhadores.



O sindicato dos trabalhadores Union Mie ganhou o processo judicial contra o Hospital Sakura Byouin, recebendo a indenização por ter proibido a greve dentro do estabelecimento do Hospital.




DESENFREAMENTO DO GOVERNO ABE, QUAL SERÁ O FUTURO DO JAPÃO?

Para responder a esta pergunta, foi realizada no dia 19 de abril de 2015 uma Palestra patrocinada pelo sindicato Union Mie e com apoio da Union Support Mie, com o intuito de levar a população a refletir sobre oas decisões politicas e suas consequencias para encontrar juntos uma forma de impedir o avanço desenfreado deste governo do Abe, convidamos o palestrante Senhor Takano Hajime muito conhecido pelas atividades e apresentações em mídias como Asahi TV e Sunday Project.
A repercursão deste evento foi tão grande que faltou assentos para pessoas que não paravam de chegar atrasado, mas com muita disposição eles dinamicamente fizeram perguntas e participaram ativamente desta Palestra, onde foi debatida sobre o Sr. Abe que em seu pronunciamento, declarou “Nosso Exercito”, com intenções de permirtir que o Japão participe em guerras em toda parte da terra.
Em outra declaração,”Quanto as idustrias, farei deste País o melhor do mundo em atividades industriais”, contrariando com a camada rochosa das normas que só garantem o mínimo de condições para proteger os trabalhadores, dizendo ainda “Ninguém sairá sem ferimento diante da minha lâmina de broca”,enfatizando suas medidas para destruir as camadas rochosas do regulamento que protegem os trabalhadores.
Quanto aos trabalhadores “melhor do mundo” significa tornar este País o mais cruel do mundo
O plano intencional do governo que deveria bloquear o aumento exorbitante da pobreza, aumentou o imposto de consumo provocoando assim o aumento da pobreza, forçando a busca pela ajuda de custo de vida, porém esta base de ajuda também está sendo reduzido cada vez mais, por isso o pobre fica mais pobre e o rico fica mais rico.
Assim, podemos ver que o Primeiro Ministro Abe está promovendo sua administração que é contra os benefícios do povo, executando sem impedimento o seu plano.
A questão é, porque a mídia continua apoiando este tipo de governo?
Como podemos impedir o avanço desenfreada deste tipo de natureza administrativa do governo Abe?
O governo Abe está executando o seu plano de eliminar as regulamentações na área trabalhistica, está preparando uma forma de aplicar a todos os trabalhadores uma norma que não restringe as 40 horas semanais Segundo as normas de trabalho,
Essa atitude é uma legalização dos chamados [Burakku Kigyou] Empresas que exploram os trabalhadores, permitindo por leis serviços com longas jornadas de trabalho sem o acréscimo de horas extras [Zangyou Zero Hou], projeto lei de escravização [Burakku Houan], sendo que muitos trabalhadores já estão trabalhando com horas extras gratutitamente mesmo com as leis atuais que não conseguem proteger trabalhadores, por isso, este tipo de norma não impedirá o abuso de horas extras,e é evidente que vai aumentar o numero de trabahadores mortos por excesso de trabalho.
Este Projeto lei de promoção da morte por excesso de trabalho [Karoushi SokushinHouan] vai contra a lei de prevenção de morte por exesso de trabalho [Karoushi Boushi Houan]aprovada no ano passado




関連記事
スポンサーサイト